hernia de disco, sintomas, dor, formigamento, queimacao, rigidez, fisioterapia campinas, fisioterapeuta campinas, reeducação postural, RPG metodo mckenzie, RPG para gestantes, RPG para atletas, dor nas costas, dor na coluna, dor no quadril, hernia de disco, reflexologia, bico-de-papagaio, bruxismo, tendinite, bursite Campinas/SP
São Paulo/SP
Sim. Sintomas como formigamento, dor, queimação e rigidez é muito comum nos quadros de hérnia de disco. Quando realizado um diagnóstico mecânico correto é possível prever um prognóstico de tratamento onde os sintomas sejam abolidos rapidamente.
Uma abordagem de tratamento que possibilita um diagnóstico correto é muito importante para aliviar a dor e o sofrimento do paciente, caso contrário, o quadro crônico ou de dor persistente se instala, podendo evoluir para um problema mais grave da hérnia, como por exemplo, hérnia de disco extrusa.
A hérnia extrusa é uma deformação maior do disco, com um extravasamento do seu conteúdo interno para fora, promovendo mais pressão na região com o aparecimento de mais inflamação no local, e consequente piora do problema.
Dr. Abnel Alecrim, fisioterapeuta, Pós-graduação em Reabilitação Musculoesquelética e Esporte, Campinas, SP, Brasil.
name="Tratamento_eficaz_para_Hérnia_de_Disco,_">Fique livre das dores crônica e aguda nos músculos e articulações.
Olá tudo bem! Para agendamento e para receber gratuitamente as nossas dicas de cuidados com a saúde da coluna, da postura e de prevenção de dor nas costas, dor no pescoço, dor nos braços e pernas, coceiras nas costas, braços e antebraços, hérnia de disco, discopatia degenerativa, hérnia de disco extrusa, dor crônica e aguda, nos adicione no WhatsApp.
Agende a sua avaliação: WhatsApp - 19 99796-1213.
.
.
Deixe seu recado:
Veja as Perguntas e Respostas
É necessário ter o aplicativo instalado ou utilizar o WhatsApp Web. Enviar mensagem