Se uma pessoa de Meia Idade (40 - 60 anos) ou da Terceira idade (acima dos 60 anos) desejar viver mais, bem e sem incapacidade, é melhor cuidar dos joelhos, caso contrário, vai viver menos, sofrer com as dores crônicas, agudas, limitações dos movimentos e quedas.

Manter-se ativo minimamente e obter a informação confiável sobre a dor e exercícios, ajuda o paciente a gerenciar a dor crônica dos joelhos, e a ficar livre e independente de fisioterapeutas, médicos e medicamentos. Ninguém precisa viver com dor crônica nos joelhos, muito menos, sofrer para se movimentar e fazer as atividades mínimas de vida diária.

A Comunidade Científica determina que profissionais de saúde comuniquem os seus pacientes com dor crônica nos joelhos sobre a importância de se Manterem ativos minimamente e fazerem exercícios. A maioria dos pacientes, quando dispõe do conhecimento confiável sobre as suas dores crônicas, pode SE tratar com sucesso.

Dr. Abnel Alecrim, fisioterapeuta, Pós-graduação em Reabilitação Musculoesquelética e Esporte, Campinas, SP, Brasil.

Fique livre das dores na Coluna e irradiada para as pernas e braços. Faça a Fisioterapia Avançada.

-------------------------------------------------------------------------

Olá tudo bem! Para agendamento e para receber gratuitamente as nossas dicas de cuidados com a saúde da coluna, da postura e de prevenção de dor nas costas, dor no pescoço, dor nos braços e pernas, coceiras nas costas, braços e antebraços, hérnia de disco, discopatia degenerativa, hérnia de disco extrusa, dor crônica e aguda, nos adicione no WhatsApp.

Agende a sua avaliação: WhatsApp - 19 99796-1213.

Deixe seu recado: