CIRO CAVALCANTE (Médico Anestesiologista) - HÉRNIA DE DISCO EXTRUSA NA COLUNA LOMBAR.

Que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos, pois bem meu nome é Ciro Cavalcante, sou médico anestesiologista e faço parte da instituição Médicos sem fronteiras, e o que aconteceu comigo foi uma prova de Deus. Há quase dois meses minha coluna travou e minhas pernas não mexiam mais, por conta de uma hérnia de disco extrusa a nível L4-L5. Fiquei 5 dias internado, depois procurei um medicamento à base de cobra cascavel. Tive a indicação de microcirurgia para tratamento, até que na internet, encontrei meu grande amigo Dr. Abnel Alecrim em Campinas. Foi onde tudo mudou através do método Mckenzie. Foram apenas 5 seções, e a minha vida mudou consideravelmente com os exercícios, as dores praticamente foram abolidas.

Hoje só tenho que agradecer pela oportunidade dada por Deus em encontra- lo. Jamais pensei que daria resultado, e o mais interessante em tudo isso, foi quando adentrei no consultório, ele me fez a seguinte pergunta: tu tens fé? E no terceiro dia, ele me perguntou como sabia que eu iria lhe atender no feriado? Respondi, é a fé que me perguntou no primeiro dia.

Quero relatar aqui, que o Método Mckenzie é uma dádiva de Deus, e deve ser seguido por profissionais habilitados, pois, sou testemunha que dá resultado.

Um grande abraço e fiquem com Deus.

Ciro Cavalcante, médico anestesiologista, Fortaleza, CE.

Deixe seu recado:

Entre em Contato

(19) 3308-6330

(19) 3212-1140

Segunda à Sexta das 8h às 18h.

Solicitação de Agendamento

Agende uma avaliação!