José Maria Medeiros, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Tenho 59 anos e há 24 anos vinha sofrendo com dores nas costas (tenho 3 hérnias de disco na lombar).

Experimentei de tudo, desde remédios caseiros a Tramol na veia, mas isso não evitou as séries de crises agudas no decorrer desses anos.

Entretanto, no limiar de uma cirurgia de hérnia de disco ouvi falar de um tal de método Mckenzie e descobri o Dr. Abnel na internet. Santa descoberta!

Confesso que a princípio estava cético quanto a eficácia do método, mas apostei. Senti melhoras já na primeira sessão, entrei com cinta na lombar é saí sem ela.
Três dias de exercícios depois, dispensei a cinta. Desde então não precisei mais dela.

No final da sexta sessão já não sentia mais dores. Passei a fazer atividades que há muitos anos não fazia, como cuidar da horta e do jardim, coisas simples? Sim, mas antes impossíveis de fazer. Colhi jacas, é até transplantei uma muda de jabuticabeira de 5 anos de idade do chão para um vaso. Também faço musculação uma hora por dia e 5 dias por semana, faço caminhada de 3 km por dia e 2 vezes por semana e ando de bicicleta todos os dias. Até meu rendimento no trabalho melhorou, antes não passava de 50 processos movimentados por dia, hoje ultrapasso a barreira dos 200 processos por dia.(trabalho no TJSP-escrevente).

Deixei de ser um adulto Velho para ser um jovem Idoso. Milagre? Não, informação, conhecimento e boa orientação de quem sabe! Muito obrigado Dr. Abnel!

Deixe seu recado:

Entre em Contato

(19) 3308-6330

Segunda à Sexta das 8h às 18h.

Lista Vip Doutor Abnel